quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um trauma em minha vida.

  Em um belo dia ensolarado,recebi uma ligação da minha mãe , avisando que iríamos ao parque temático ''Beto Carrero World''.Na noite,foram momentos de aflição e ansiedade ; as seis e meia da manhã ela passou em minha casa e as sete e meia da manhã chegamos ao parque.
  Após a compra de ingressos,eu fui correndo para a '' Big Tower'' ,considerada a maior torre do mundo; dei de cara com uma fila gigantesca,mais resolvi esperar , pois valia a pena.
   Chegando na minha vez ,a coragem foi emborra e só  me restou o medo,mas já era tarde demais para desistir . Cada vez que eu subia mais com o brinquedo ,o meu medo aumentava. Eu só rezava para que tudo aquilo acabasse logo.
   Tica-bum! O brinquedo desceu com tanta  velocidade que me fez ficar sem ar e sem fala.Quando finalmente  retornei a ''terra firme'' eu não conseguia me mexer direito,mal conseguia me levantar do brinquedo; parecia que meu corpo tinha descido e a minha alma ficado lá em cima.
  Todos ficavam me abanando,me dando água.Logo fiquei boa e todos acabaram dando risadas da tensa situação , principalmente  eu,que já estava na fila da ''Montanha-russa''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário